Esse procedimento é válido para amostras enviadas via correio, transportadora, malote, etc.
Passo 1
Imprima o Relatório de Reclamação e Recorte a etiqueta de amostra de reclamação
Passo 2
Coloque a amostra e o Relatório de Reclamação dentro de uma caixa.
Passo 3
No lado externo da caixa fixe a etiqueta de identificação da amostra.
É essencial que essa etiqueta esteja muito bem fixada, seja com cola, seja com fita para evitar que ela se desprenda da caixa.
IMPORTANTE!
É extremamente importante que os passos acima sejam seguidos, do contrário, a amostra poderá extraviar-se ou haverá dificuldades de identificação, como por exemplo, de qual reclamação a amostra pertence.
O cuidado no envio de amostras evita atrasos na resposta ao cliente.
Mais de uma amostra poderá ser enviada na mesma caixa, porém, os Relatórios de Reclamação referentes a cada amostra também deverão estar dentro da caixa e pelo menos uma etiqueta de identificação de amostra deverá ser fixada externamente na caixa.